As festividades acabaram e 2019 finalmente virou história. Agora, para muita gente é tempo de descansar e aproveitar o tempo livre para aproveitar ao máximo a assinatura do Prime Video. E, como de costume, o serviço de streaming da Amazon revelou nesta semana os lançamentos que estão chegando ao seu catálogo em janeiro, incluindo séries originais e de franquias famosas, além de animações de peso e muitas temporadas para você maratonar a vontade.

Confira a seguir as principais séries e filmes que chegam ao Amazon Prime Vídeo em janeiro de 2020. Na sequência, o Canaltech organizou todas as estreias por data de lançamento, para lhe ajudar na hora de colocar na agenda. Vamos lá!

Toy Story 4 (21/01)

A brodagem entre a Amazon e a Disney não para e o Prime Video adicionou mais um título de peso da Casa do Mickey ao seu catálogo. Depois de longa temporada nos cinemas, agora Toy Story 4 desembarca na plataforma para fazer seus assinantes se afogarem em lágrimas.

Apesar de muita gente acreditar que o ciclo de Toy Story chegou ao fim com Toy Story 3, a Disney foi além e apostou num desfecho muito mais intimista e que com certeza vai levar você e sua família às lágrimas. A sinopse oficial do filme não entrega nada sobre essa aventura derradeira de Woody e sua turma, usando Garfinho, o novo brinquedo construído por Bonnie, como isca para nos despistar. Mas confia, prepara a caixa de lencinho e vai.

Toy Story 4 tem estreia agendada para o dia 21 de janeiro de 2020 no Amazon Prime Video.

All or Nothing – Temporada 5 (24/01)

Se você é fã de esportes e ainda não conhece ou não assistiu a All or Nothing, você está cometendo um grande pecado. O mote da produção é acompanhar de perto os bastidores de grandes equipes, expondo todas as suas engrenagens, a química entre os atletas e o impacto que a administração tem sobre seu desempenho.

A produção já passeou pelos bastidores da Seleção de Rugby da Nova Zelândia, de duas equipes de futebol americano da NFL e, na última temporada, se “infiltrou” no Manchester City para mostrar o trabalho dos atletas e do treinador Pep Guardiola de perto. Agora, em sua quinta temporada, ela volta para os gramados do futebol americano para mostrar os bastidores do Philadelphia Eagles.

A temporada 5 de All or Nothing tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2020 no Amazon Prime Video.

Star Trek: Picard – Temporada 1 (24/01)

Uma das séries mais aguardadas de 2020 pela equipe do Canaltech, Star Trek: Picard trará Patrick Stewart reprisando o papel de Jean-Luc Picard, interpretado por ele por sete temporadas em Star Trek: The Next Generation. A trama se passará quase 20 anos depois da última aparição do capitão em Star Trek: Nemesis. A ideia é mostrar e contar um pouco da vida e história de Picard quando ele retorna à Terra.

Além de Stewart no papel de Picard, a produção também trará de volta Jonathan Frakes como o comandante William T. Riker; Jeri Ryan, a Sete de Nove de Star Trek: Voyager; Brent Spinner como o androide Data; e Jonathan Del Arco, que interpretou Hugh, o Borg.

A temporada de estreia de Star Trek: Picard terá 10 episódios, que serão disponibilizados a partir do dia 24 de janeiro de 2020 para todos os assinantes do Prime Video.

All or Nothing: Seleção Brasileira (31/01)

Lembra da série All or Nothing que falamos ali em cima, certo? Então, a produção também ganhará em janeiro um capítulo especial focado na Seleção Brasileira.

A produção é a primeira da Amazon feita no Brasil, além de ser a primeira edição da série All or Nothing em língua não-inglesa. De quebra, ela marca a primeira vez que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) abre suas portas, como entidade, para um documentário com acesso exclusivo à Seleção. As filmagens ocorreram durante a trajetória que levou a equipe a ser campeão da Copa América 2019, dando ao fã do futebol uma oportunidade única de conferir o trabalho de Tite e seus jogadores durante uma competição desse calibre.

Lista completa de lançamentos

03/01

  • Peterloo

15/01

  • Chicago P.D.: Distrito 21 – Temporadas 1 a 4

16/01

  • Defiance – Temporadas 1 a 3
  • Parks and Recreation – Temporadas 1 a 7

17/01

  • Troop Zero

21/01

  • Toy Story 4

24/01

  • All or Nothing – Temporada 5
  • Star Trek: Picard – Temporada 1

31/01

  • Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

    FONTE: CANALTECH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.