Segundo informações do The Sunday TelegraphZac Efron foi levado para o hospital após passar mal durante as gravações do reality show Killing Zac Efron. Anunciado em novembro, o programa consiste em mostrar o ator tentando sobreviver com o básico em áreas remotas.

O site afirma que o astro foi transferido após contrair uma espécie de febre tifóide (ou bactéria similar), geralmente transmitida por água ou alimentos contaminados. O ator ficou internado durante vários dias na Austrália, onde recebeu o tratamento adequado. Efron foi autorizado a voltar para sua casa, em Los Angeles, apenas na véspera de Natal, quando seu quadro já estava estabilizado.

[Atualização] Efron usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Ele confirmou que esteve doente, mas afirma que voltou para finalizar as três semanas de gravação:

“Obrigado a todos que entraram em contato. Eu fiquei doente em Papua Nova Guiné, mas me recuperei rápido e finalizei minhas três semanas no país. Estou em casa para as festas com meus amigos e família. Obrigado a todos pelo amor e preocupação. Vejo vocês em 2020”.

As filmagens do reality show, que tem lançamento previsto para abril, devem ser retormadas apenas em 2020.

FONTE: OMELETE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.