Porque John Williams merece ter sua música tocada sem nenhuma interrupção.

A Disney+ chegou nos Estados Unidos com tudo. Além de ter todos os títulos assinados pela empresa do Mickey em seu catálogo, algumas produções ainda ganharam versões especiais. Este é o caso da franquia Star Wars, que conta com os extras normalmente encontrados somente em DVD, como cenas deletadas e comentários da equipe. Porém, um dos filmes da saga tem uma versão ainda mais especial: Os Últimos Jedi pode ser assistido sem falas ou efeitos sonoros, somente com a imagem e trilha-sonora.

Composta pelo aclamado John Williams, nome por trás das trilhas de Jurassic ParkE.T. – O Extraterrestre, a franquia Harry Potter e outras clássicas músicas, a trilha de Star Wars: Os Últimos Jedi foi editada para esta versão do filme, estando presente em todas as cenas do longa. A ideia é ressaltar não só o trabalho do compositor como o da fotografia da produção.

Apesar do Disney+ ainda não está disponível no Brasil, o serviço de streaming deve chegar no ano que vem, deixando possível para que os fãs de Star Wars possam conferir tudo que a plataforma oferece.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.