Do diretor de Namoro ou Liberdade, The Unbearable Weight of Massive Talent terá referências sobre A Outra Face, 60 Segundos e Despedida em Las Vegas.

Getty images

Nicolas Cage está prestes a encarnar um dos papéis mais desafiadores de sua carreira. Afinal, não é fácil interpretar um ícone do cinema do porte de… Nicolas Cage!

A Lionsgate está fechando acordo para comprar The Unbearable Weight of Massive Talent, filme que terá o ator vivendo uma versão fictícia de si mesmo nas telonas. No contexto da narrativa, Cage está preso em dívidas, desesperado para ganhar um papel no novo longa de Quentin Tarantino, e tem um relacionamento complicado com a filha adolescente.

O pontapé do filme é quando Nicolas se vê obrigado a participar da festa de aniversário de um bilionário mexicano, que espera convencê-lo a ler seu script. Mas Cage é recrutado pela CIA para investigar tal homem, traficante de um cartel que sequestrou a filha de um candidato à presidência. Se isso já não fosse complicado o suficiente, o ricaço ainda traz a ex-esposa e a filha do protagonista na história, arriscando a vida de toda a família.

Todo trabalhado na metalinguagem (cheio de referências sobre A Outra Face60 Segundos e Despedida em Las Vegas), o filme será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), que também assina o roteiro com Kevin Etten (Desperate HousewivesScrubs). Além de estrelar, Cage será produtor com Kevin Turen (Euphoria).

The Unbearable Weight of Massive Talent ainda não tem previsão de lançamento.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.