Descubra que armas a gigante da tecnologia está trazendo para a guerra dos streamings.

A guerra dos streamings está ficando cada vez mais acirrada! Depois da Netflix, da Amazon Prime e do Globloplay, chegou a vez da Apple TV+ chegar ao Brasil. O serviço de streaming da gigante da tecnologia faz seu lançamento internacional essa sexta-feira, com oito produções originais estreladas por celebridades como Jennifer AnistonReese Witherspoon e Jason Momoa.

Para te deixar por dentro das suas possíveis novas opções de futuras maratona, listamos abaixo todos os títulos que estreiam na Apple TV+ no dia do seu lançamento, além das outras produções que já tem data marcada para esse ano:

THE MORNING SHOW (01/11)

Estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, The Morning Show é uma série dramática sobre o um tradicional programa de notícias matinal americano, apresentado por Alex Levy (Aniston) e Mitch Kessler (Steve Carell) há 15 anos. Quando Kessler é demitido por conta de acusações de assédio sexual, Levy precisa se esforçar para manter seu emprego de âncora principal, enquanto a novata Bradley Jackson (Witherspoon) ameaça a substituir.

SEE (01/11)

Um drama pós apocalíptico estrelado por Jason Momoa e Alfre WoodardSee se passa em um mundo 600 anos no futuro, em que um vírus dezimou a maior parte da humanidade e deixou os sobreviventes cegos. Com a escassez, a sociedade se adapta e encontra novas maneiras de interagir, construir, caçar e sobreviver. Porém, tudo pode mudar quando um par de gêmeos nasce com a capacidade de enxergar.

DICKINSON (01/11)

Uma reinvenção moderna da história de vida da poeta do século XIX, Emily Dickinson, interpretada por Hailee SteinfeldDickinson acompanha com humor negro a escritora em ascenção durante sua adolescência. Uma estranha à sociedade por conta das restrições impostas ao seu gênero, por sua família e por sua cidade, ela encontra refúgio na poesia e na companhia de Sue Gilbert (Ella Hunt), sua melhor amiga e prometida de seu irmão.

FOR ALL MANKIND (01/11)

Criada por Ronald D. MooreFor All Mankind é uma ficção científica que explora uma versão alternativa da história em que a União Soviética foi a primeira a enviar um homem à Lua e a corrida espacial nunca acabou. Acompanhando a vida de astronautas, cientistas e suas famílias, a série explora o programa espacial da NASA, que ainda está ativo e é uma parte essencial da cultura americana.

GHOSTWRITER (01/11)

Um reboot da série de 1992, Ghostwriter é uma das séries infantis da plataforma. Nela, quatro crianças se unem para resolver um mistério relacionado as questões mal resolvidas de um fantasma que está assombrando a livraria do bairro e mandando personagens fictícios para o mundo real.

HELPSTERS (01/11)

Dos mesmos criadores da Vila SésamoHelpsters traz um novo time de adoráveis monstrinhos para alegrar os dias da criançada. Cody e seus amigos adoram ajuda a resolver problemas, eles planejam festas e até fazem truques de mágicas. Para eles, tudo é possível, é preciso apenas ter um plano!

SNOOPY IN SPACE (01/11)

A mais nova série animada da turma dos Peanuts, Snoopy no Espaço acompanha Snoopy, Charlie Brown e seus amigos em sua jornada até a NASA. Ao chegarem lá, eles recebem uma importante missão e Snoopy e Woodstock finalmente conseguem a oportunidade de realizar seu sonho de se tornarem astronaustas.

THE ELEPHANT QUEEN (01/11)

O único filme disponível no lançamento do streaming, The Elephant Queen é um documentário sobre uma elefante da savana africana. Narrado por Chiwetel Ejiofor, o documentário acompanha Athena, uma mãe elefante que carrega o destino de seu bando em suas costas e vai fazer de tudo para proteger seu filhote, conforme sua família é obrigada a deixar o local em que vivia e atravessar a savana em busca de um novo lar.

HALA (22/11)

Dirigido por Minhal Baig, antes de ser comprado pela Apple, Hala passou por Sundance e pelo TIFF. No longa, Hala Masood (Geraldine Viswanathan) é uma menina de 17 anos tentando conciliar a vida de uma adolescente suburbana e a criação tradicional muçulmana de sua casa. Quando ela se apaixona por um vizinho, contrariando os ensinamentos de seus pais, sua rebeldia se transforma em um segredo tão grande que pode ameaçar a conjuntura de sua família.

SERVANT (28/11)

Um terror psicológico criado por M. Night ShyamalanServant acompanha um casal de luto após uma terrível tragédia os faz perder seu bebê recém nascido. Lauren Ambrose e Toby Kebbell interpretam Dorothy e Sean, um casal em crise que decide substuir seu filho falecido por um boneco estranhamente realista, convidando como consequência uma força misteriosa força a adentrar em seu lar.

TRUTH BE TOLD (06/12)

Estrelada por Octavia Spencer e Aaron PaulTruth Be Told adentra o popular universo dos podcasts de crimes reais. Na série, Poppy Parnell (Spencer) é uma podcaster que é forçada a revisitar o caso que a fez famosa por conta de novas evidências. Investigando novamente o caso do assassinato do pai de duas gêmeas idênticas, ela precisa encarar o fato de que pode ter levado um homem inocente a ser preso injustamente.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.