O ator enfrenta acusações de agressão e intoxicação pública.

Getty Images

Famoso por Supernatural e Gilmore Girls, o ator Jared Padalecki foi preso na madrugada de domingo, 27 de outubro, com duas acusações de agressão e uma por intoxicação pública.

Segundo o portal TMZ (que disponibilizou vídeos de tal situação), Padalecki se envolveu numa briga dentro do bar Stereotype, em Texas, onde é freguês regular. Supostamente, ele teria agredido um bartender e o gerente do local, enquanto um amigo tentou acalmá-lo do lado de fora. Quando a polícia chegou, o intérprete de Sam Winchester ainda teria tentado subornar os agentes, que o levaram em custódia.

O site também indica que a fiança de Jared foi alto em torno de US$ 15 mil (quase US$ 60 mil), dividida igualmente entre as três acusações. Como a assessoria do ator e a polícia de Austin não se pronunciaram sobre o assunto, não foi revelado se o ator já está solto — ou se isso afetará as filmagens da última temporada de Supernatural.

Se a popular série sobrenatural da CW chega ao fim em 2020, Padalecki já está confirmado como o protagonista do reboot de Walker, Texas Ranger.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.