Primeiro filme da Fase 4 do MCUViúva Negra pode ser o primeiro longa de uma nova franquia focada na heroína. Durante um evento da revista Elle para celebrar as mulheres em Hollywood, Scarlett Johansson teria celebrado o fato de ser a primeira atriz do Marvel Studios a ser creditada também como produtora e se referiu à produção como uma franquia separada, dando a entender que a agente da SHIELD pode ganhar mais do que apenas um filme.

A informação foi compartilhada pelo jornalista Kyle Buchanan, que cobriu o evento pelo The New York Times – veja abaixo:

Kyle Buchanan

@kylebuchanan

ScarJo notes that the upcoming BLACK WIDOW is the first Marvel movie produced by one of its actors. She also referred to it as a “standalone franchise” which is interesting if you expected it to be a one-off based on… you know

Ver imagem no Twitter
130 pessoas estão falando sobre isso

ScarJo lembra que Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um de seus atores. Ela também se referiu ao projeto como uma “franquia separada”, o que é interessante, já que esperávamos que fosse ser um longa isolado já que… você sabe

A conclusão do jornalista – e do público geral até a fala de Johansson – se deve à morte da sua personagem em Vingadores: Ultimato.

O filme solo da Viúva Negra será lançado em 1º de maio de 2020. A direção é de Cate Shortland e inclui Rachel Weisz (A Favorita)Florence Pugh (Midsommar), O. T. Fagbenle (Handmaid’s Tale) e David Harbour (Stranger Things) no elenco.

FONTE: OMELETE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.