Thor: Love and Thunder pode incluir a trama de câncer de mama de Jane Foster das HQs, de acordo com o diretor Taika Waititi. Em entrevista à Variety, Waititi explicou que a problemática da Poderosa Thor pode ser mantida, mas também poderia ser substituída por outro tipo de conflito:

“Eu acho esta uma parte muito poderosa dos quadrinhos. Acho muito legal que ela está lutando contra isto, e que há duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, eu amo esta história. Mas se isto irá para o filme é algo que ainda será decidido”.

Desenvolvendo seu comentário, o diretor explicou que a personagem pode ganhar outro tipo de obstáculo: “Não sabemos se vamos adaptar esta história completa. Estas coisas mudam até no processo de edição às vezes. Tipo ‘vamos esquecer esta trama em que ela tem câncer de mama. Vamos mudar para outra coisa, ou quem sabe ela está saudável'”.  

No quadrinho que serve de base para o filme, Thor Odinson se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor.

Além dos retornos de Portman e Hemsworth, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.

FONTE: OMELETE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.