Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos cinemas, relembrou a última vez que contracenou com Stan Lee. Em entrevista ao Howard Stern Show, o ator revelou que sua última gravação com o quadrinista, falecido em 2018, foi em Capitão América: Guerra Civil: “sua participação naquele dia era um carteiro, e tinha uma fala ótima. Ele diz ‘tenho um pacote para Tony Esterco'”. Relembre o momento abaixo:
Downey Jr. revelou que Stan Lee o confundiu seu personagem, Tony Stark, por um momento durante as gravações. O ator relembrou a “gafe” como um momento emocionante:
“Essa foi uma das últimas vezes que o vi, e a loucura foi que ele conseguiu no primeiro take. Ele arrebentou, então eles dizem ‘ok, vamos fazer de novo’. E depois daquilo ele começou dizendo ‘Tenho um pacote para Robert…’, e eu disse ‘Ai meu Deus, isso é incrível! Até o cara que criou o personagem pensa em mim no momento em que está falando sobre ele… Isso é muita metalinguagem. Stan Lee se esqueceu quem eu sou nesse momento’.”
- Por que é um problema Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar
- As cenas deletadas de Vingadores: Ultimato
- Irmãos Russo explicam 6 pontas soltas de Guerra Infinita e Ultimato
- 10 versões alternativas de Vingadores: Ultimato
- Marvel criou cenas falsas para evitar spoilers de Guerra Infinita e Ultimato
A última aparição de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro foi em Vingadores: Ultimato, filme que durante a San Diego Comic-Con, superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 8º – confira as 10 maiores bilheterias.
FONTE: OMELETE