Era uma vez, quando o Cabeça de Teia ainda fazia parte do Universo Cinematográfico Marvel…

Sony Pictures

Um encontro do Homem-Aranha (Tom Holland) com Venom (Tom Hardy) quase aconteceu nas telonas.

Isso mesmo que você leu. Era uma vez, quando o Cabeça de Teia ainda fazia parte do Universo Cinematográfico Marvel… Tom Holland teria gravado uma participação em Venom. Entretanto, a Disney teria obrigado a Sony a cortar a cena.

Na época do lançamento do filme, circularam rumores de que Peter Parker iria aparecer no longa estrelado por Hardy, com fontes afirmando que ele estaria entre os estudantes em uma viagem de campo da Life Foundation.

E parece que esse era realmente o plano. No entanto, a Disney e a Marvel Studios supostamente não queriam que as duas franquias estivessem ligadas (já que isso insinuaria que Venom fazia parte do Universo Cinematográfico Marvel), então eles pressionaram a Sony para cortar essa participação especial da versão final. Será que, agora que o Homem-Aranha de Holland está de volta ao “Aranhaverso”, o encontro entre Parker e Eddie Brock poderia finalmente acontecer?

Atenção para spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Afinal, o Homem-Aranha agora é um criminoso procurado, depois que sua identidade foi revelada publicamente por Mysterio (Jake Gyllenhaal). Não seria nenhuma surpresa se Brock fosse até Nova York para enfrentar Peter Parker.

Sony Pictures

Na semana passada, saiu a notícia que a Disney e a Sony não chegaram a um acordo financeiro pela permanência do Cabeça de Teia no UCM, tirando Kevin Feige do controle criativo dos próximos filmes solo de Peter Parker. Isso porque a empresa dona da Marvel teria exigido 50% dos lucros de todas as obras relacionadas ao Homem-Aranha, incluindo spin-offs e sequências como Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso. Negociações até teriam avançado, mas a Sony negou a proposta final, já que o herói é o personagem mais rentável do estúdio.

Enquanto isso, o contrato de Holland só vale para mais um filme do Peter Parker, e o diretor Jon Watts já estaria “livre para outros projetos”. O intérprete do Cabeça de Teia, no entanto, recentemente tranquilizou o público sobre o futuro do personagem: “É muito empolgante, todas as ideias que temos sobre como expandir o universo do Homem-Aranha e trazer novos personagens e fazer crossovers com outras pessoas. É muito animador. Será maior e melhor a partir daqui, o que é ótimo.”

Isso quer dizer, de fato, um encontro entre o Teioso e Venom?! Ou repetir essa cena histórica, agora com Tom Holland? (Brincadeira, ninguém quer isso… Mas que seria icônico, seria!):

via GIPHY

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.