Imaginem o Drax.

Mais conhecido por interpretar o personagem Drax dentro do Universo Compartilhado Marvel, o ator Dave Bautista está constantemente envolvido em polêmicas devido a suas controversas declarações. Depois de ameaçar sair de Guardiões da Galáxiabrigar com um bispo e alfinetar uma famosa franquia de filmes, agora Bautista contou que quase foi para o lado concorrente, lá na DC.

Em seu perfil no Twitter, o ator contou que já recebeu uma proposta para chegar estrelar um filme na concorrência, mas que não pôde aceitar devido a conflitos na agenda. Ele não deixou nenhuma pista a respeito de qual projeto estava se referindo, mas nunca é tarde para criar teorias, não é mesmo?

Dave Bautista

@DaveBautista

Point is I freaking love comic book characters and I want a stand alone. @MarvelStudios doesn’t see worth in or possibly myself or both but I’m not giving up. I missed out on a DC project because of scheduling conflicts but hopefully there’s other characters & opportunities https://twitter.com/gqdotcoza/status/1167089629021052928 

GQ South Africa@GQdotcoza

. @DaveBautista wants Clayface role in standalone movie>> http://ow.ly/67ng30prdkR 

879 people are talking about this

“O ponto é que eu realmente amo os personagens dos quadrinhos, e eu quero um filme solo. A @MarvelStudios vê que não vale a pena com o Drax, ou comigo no geral, mas eu não vou desistir ainda. Eu perdi um projeto da DC por conflitos de agenda, mas espero por outros personagens e oportunidades”, contou.

Esta não seria a primeira vez que Dave daria declarações sobre a DC, uma vez que o astro já se “prontificou” a interpretar o vilão Bane no vindouro filme solo do Batman, estrelado por Robert Pattinson. Acho que alguém não está muito satisfeito com o emprego…

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.