Heroína muçulmana pode ser a nova aposta do Disney+.

Marvel segue investindo na representatividade. Após anos de promessas, foi revelado que Miss Marvel vai ganhar sua própria série live-action no Disney+. A informação é do portal The Hollywood Reporter.

Para quem não conhece as HQs, a Capitã Marvel Carol Danvers (Brie Larson) já assumiu o manto de Miss Marvel no passado, mas o cargo virou responsabilidade de Kamala Kahn, jovem paquistanesa e muçulmana. Aos 16 anos, ela é atacada por um inumano, o que lhe rende poderes de transmutação, sendo capaz de mudar de forma, aumentando ou diminuindo qualquer parte do corpo. Típica adolescente de Nova Jersey, a garota de família religiosa vai para a escola, é fã de heróis, leva o cachorro para passear e enfrenta vilões, nas horas vagas.

Logotipo, lançado na D23

Presente nos planos de Kevin Feige por anos, é justamente essa heroína teen que será foco da nova série da Disney+, sendo escrita pela comediante Bisha K. Ali (Sex EducationFour Weddings and a Funeral). Curiosamente, ela trabalha no remake do Hulu produzido por Mindy Kaling — que se ofereceu para fazer o roteiro de um possível filme da Miss Marvel, junto com Riz Ahmed e Kumail Nanjiani. Não há informações sobre elenco.

Por enquanto, não foi revelado como Miss Marvel se insere nos planos do universo cinematográfico de Kevin Feige. É esperado que tal novidade seja confirmada durante painel da D23. Vale lembrar que o Disney+ ja confirmou as produções de The Falcon and the Winter Soldier (em 2020); WandaVisionLokiWhat If…? e  Hawkeye (todos marcados para 2021).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.