Nada de “binge watching”.

Boa notícia para os que entram em pânico com séries atrasadas (e talvez ruim para os ansiosos): o Disney+, serviço de streaming da Disney, vai seguir o modelo tradicional e lançar os episódios de suas séries semanalmente, ao invés de liberar temporadas completas de uma vez. A informação é do TVLine.

É interessante notar que o modelo semanal já é seguido por uma parte das produções originais do Hulu — cujo controle criativo atualmente é da Disney. A proposta de dar a cada episódio tempo para repercutir também funciona de forma a impulsionar a fama das produções no “boca-a-boca”, além de não sufocar o público com conteúdo. Mas será que a proposta vai agradar quem já se habituou ao modelo Netflix?

O Disney+ chega aos Estados Unidos no próximo dia 12 de novembro. O lançamento do serviço será a plataforma de estreia de séries como The MandalorianForky Asks a Question e High School Musical: The Musical: The Series, além de A Dama e o Vagabundo e um extenso catálogo de conteúdo original. No Brasil, o streaming chega no segundo semestre de 2020.

O que você acha da novidade?

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.