Surprise, bitch!

Saudades de Breaking Bad? A sorte está ao seu lado. O filme protagonizado por Aaron Paul chegará às telinhas mais cedo do que você imaginava.

O filme que terá o retorno de Jesse Pinkman tem o título El Camino: A Breaking Bad Movie, e chega à Netflix no dia 11 de outubro deste ano. A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times, e confirmada pela Netflix, com o primeiro teaser!

O longa vai estrar na Netflix e terá a emissora original da série nos Estados Unidos, o canal AMC, como segunda tela. De acordo com uma breve sinopse divulgada pela gigante do streaming, “após sua dramática fuga do cativeiro, Jesse precisa se reconciliar com o passado para que consiga criar algum tipo de futuro”.

“É um capítulo de Breaking Bad que eu não sabia que eu queria. E agora que eu tenho, estou muito feliz de que ele existe”, afirmou Paul em entrevista.

Escrito, produzido e dirigido por Vince Gilligan, El Camino: A Breaking Bad Movie ainda não tem outros detalhes divulgados, mas ficaremos de olho em qualquer novidade!

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.