A inusitada história de Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty e Antony Starr está fazendo sucesso com o público.

Resultado de imagem para The boys amazon

A Amazon está bem satisfeita com The Boys, inusitada parceria de Seth RogenEvan Goldberg (Preacher) e Eric Kripke (Supernatural). Foi revelado que a adaptação das HQs de Garth Ennis já se tornou uma das séries originais mais vistas da plataforma, segundo anúncio oficial.

“Estou animado com a resposta da primeira temporada. E, principalmente, me dá animo para trabalhar ainda mais na segunda temporada. Não será maior… Será mais profunda, mais intensa, mais insana. Meu objetivo é fazê-la ainda melhor”, comemorou o showrunner Eric Kripke. Vale ressaltar que a declaração da Amazon não divulgou números de audiência, provavelmente para não ter comparações com outras mídias, como a Netflix.

A série é ambientada num mundo onde os super-heróis deixaram a fama e o poder subir a cabeça, abusando de seus privilégios. Logo, surge um grupo de justiceiros determinados a expôr tais figuras e as empresas bilionárias que os bancam. Karl UrbanJack QuaidErin MoriartyChace CrawfordJessie T. UsherAntony StarrElisabeth ShueDominique McElligottLaz AlonsoTomer Kapon e Karen Fukuhara formam o elenco.

The Boys já foi renovada para a segunda temporada, antes mesmo da estreia, escalando Aya Cash (You’re the WorstFosse/Verdon) para o elenco. Enquanto isso, leia nossa crítica da série.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.