Alguém se arrisca a discordar do Dwayne Johnson?

Se você acompanhou filmes de ação o suficiente nos últimos anos, deve saber muito bem que o Dwayne Johnson tornou-se praticamente um símbolo de caras bombados que destroçam metade dos vilões com alguns socos. Mas será que seus personagens seriam capazes de derrotar até mesmo um super-herói (ou quase isso)? Na opinião do próprio The Rock, a resposta é bem simples.

Durante uma entrevista para promover Hobbs & Shaw, novo derivado da franquia Velozes & Furiosos, o ator foi perguntado pela MTV se Luke Hobbs — seu personagem no filme — seria capaz de derrotar o Deadpool, vivido por Ryan Reynolds. Dwayne foi categórico em sua resposta:

“Eu vou lhe dizer que, antes da tequila, Deadpool [venceria]. Mas o Hobbs bêbado de tequila? Neste caso eu vou precisar dar a vitória para Hobbs. Bem, você sabe, até que pode ser o Deadpool também. Deadpool é durão, afinal. Mas a tequila é o que movimenta, esse é o ponto. Ao menos para mim”, brincou.

Universal Pictures
Dwayne ao lado de Jason Statham e Idris Elba em Hobbs & Shaw.

Enquanto The Rock não aparece nas telonas como nenhum herói (e precisa?), seus fãs podem iniciar os preparativos que o vejam na pele do vilão Adão Negro, principal antagonista do Shazam nos quadrinhos. Leia mais sobre o desenrolar do projeto!

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.