Saiu por cima!

Marvel

Além de ter sido responsável por encerrar o ciclo de uma das franquias mais icônicas da última década, Vingadores: Ultimato também marcou um outro encerramento importante: o da carreira do ator Robert Redford nos cinemas. No lançamento doméstico do filme, os extras com comentários dos diretores e roteiristas reveleram que o ator já havia deixado sua intenção muito clara:

“De acordo com suas próprias palavras no set, este é o último trabalho de Robert Redford”, falou Christopher Markus. Aquele foi o último dia dele atuando. Para sempre. Passamos sete anos de momentos incríveis durante os filmes, e este [momento] com certeza foi um deles, o último dia de Robert Redford”, adicionou Joe Russo.

Marvel
Robert interpretou Alexander Pierce no MCU.

Embora a ocasião tenha marcado o final das atuações de Robert nos cinemas, ele ainda poderá ser visto na TV, já que está confirmado na série Watchmen, da HBO. No entanto, isso também não significa que o icônico astro abandonará o ofício, uma vez que ele possui projetos confirmados como produtor. Recentemente, Redford declarou durante uma entrevista que estava ficando “cansado” de atuar, por ser uma pessoa impaciente.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.