A Marvel continua sendo uma caixinha de surpresas.

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

A Marvel dominou a San Diego Comic-Con, anunciando a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel em um painel apresentado pelo presidente do estúdio, Kevin Feige. Com vários filmes e séries, ninguém deixou de notar que, entre os 11 títulos divulgados para os dois próximos anos, um novo Vingadores não estava no meio. Feige revelou como está o planejamento da empresa, e como a equipe de heróis mais amada do mundo será em seu próximo longa.

“Nós debatemos o que deveríamos anunciar. Devemos contar a fase quatro e cinco: Nós planejamos tudo, temos os próximos cinco anos mapeaddos e eu pensei, onze projetos em dois anos é o suficiente. Sem ter falado nada por dois ou três anos.”. Além disso, ele ainda completou dizendo que o próximo time dos Vingadores será “bem diferente do que nós já vimos”, além de incluir personagens que nem foram apresentados ao público ainda.

O painel anunciou as novas séries que serão exibidas no Disney+, The Falcon and the Winter SoldierWandaVisionLokiWhat If…?, e Hawkeye, e os próximos filmes do UCM: Viúva NegraOs EternosShang-Chi and the Legend of the Ten RingsDoctor Strange 2, e Thor: Love and Thunder – confira o calendário completo aqui.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.