Quero participar da religião Keanu Reeves.

Recentemente, Keanu Reeves descobriu que é um dos homens mais amados da internet no ano de 2019: desde então, o astro tem curtido a sua peculiar fama e rendido algumas das cenas mais cômicas e inusitadas possíveis. A cada vez que alguém afirma, em alguma rede social, que não é possível amar o ator ainda mais, ele surge com algo novo.

O grande ato da vez ocorreu em Louisiana, enquanto Reeves filmava Bill & Ted: Face the Music, com previsão de lançamento para o ano de 2020. Dirigindo seu carro para o set, acompanhado do roteirista Ed Solomon, Keanu avistou uma peculiar placa direcionada a ele, com os dizeres: “Você é de tirar o fôlego”. Rapidamente, o intérprete do John Wick desceu e correu para autografar o objeto. Fofo!

Sjhunt305@gmail.com@sjhunt305

Wow! Yesterday was a dream come true! We knew @KeanuReevess_ was filming up the street so my son said we need to make a sign that says “you’re breathtaking” so we did! A few cars stopped but then a car stopped and there he was!! He actually stopped! Oh my heavens! @ed_solomon

View image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter
2,491 people are talking about this

O momento foi relatado pelo próprio Solomon, em seu Twitter, e até mesmo Stacey Hunt, dona da placa contou a respeito do encontro: “Ontem um sonho virou realidade. Nós sabíamos que Keanu Reeves filmaria em nossa rua, então meu filho disse para fazermos uma placa. Alguns carros pararam e ele estava lá. Ele parou de verdade”, escreveu.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.