Uma dupla de peso em um streaming de peso.

Após demorar alguns bons anos para finalmente sair do papel, Red Notice, comédia de ação estrelando os astros Dwayne Johnson e Gal Gadot, finalmente encontrou um distribuidor à altura para o projeto: a Netflix. Através de um post em seu perfil oficial no Twitter, a gigante do streaming falou rapidamente sobre os três protagonistas e o enredo.

See What’s Next

@seewhatsnext

Dwayne Johnson, Gal Gadot, and Ryan Reynolds will star in — an action-adventure film revolving around the pursuit of the world’s most wanted art thief, written and directed by Rawson Marshall Thurber

453 pessoas estão falando sobre isso

“Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds vão estrelar #RedNotice — um filme de ação/aventura sobre a perseguição de um dos mais procurados ladrões de obras de arte do mundo. O filme é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber“, diz a descrição.

Rawson repete a parceria com The Rock após Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem LimitesRed Notice terá custo estimado entre US$ 125 milhões e US$ 150 milhões para ser produzido. Ainda não há uma previsão de estreia na Netflix, mas estima-se que ele chegue no primeiro semestre de 2020.

O filme era uma ambição tão grande do diretor que ele até mesmo viajou para Londres apenas para convencer Gal a participar. Sua pré-produção está em desenvolvimento desde o final de 2017, quando a primeira versão do roteiro foi concluída.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.