Para não morrer de saudades até a quarta temporada chegar!

Um fenômeno da cultura pop, Stranger Things chegou a Netflix com sua terceira temporada nesta quinta-feira (04), para alegria de fãs que vinham esperando a quase dois anos por um novo capítulo da história de Hawkins. Atualmente adolescentes em amadurecimento, as “crianças” da série mostram um novo lado nessa temporada.

Porém, nem só de Mundo Invertido vivem os jovens atores e, desde que conquistaram os corações do mundo em 2016, eles andam muito ocupados. Para te manter atualizado nos projetos do adorado elenco mirim de Stranger Things, o AdoroCinema preparou uma lista dos futuros trabalhos dos intérpretes de Eleven e companhia.

Millie Bobby Brown
Jim Spellman / Contributor

A maior revelação da primeira temporada de Stranger ThingsMillie Bobby Brown desde então vem ganhando destaque como uma das jovens mais influentes do mundo, ela foi até mesmo nomeada a mais jovem Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF. Em 30 de maio desse ano, a atriz chegou aos cinemas como Madison Russell em Godzilla II: Rei dos Monstros. Ela está prevista para reprisar o papel em 2020, em Gozilla vs. Kong, a sequência que trará o lagarto gigante cara a cara com King Kong. Brown também foi escalada como a irmã mais nova de Sherlock Holmes, que resolve seus próprios mistérios, no longa baseado na série de livros de Nancy Springer, Enola Holmes. Outro livro para jovens adultos que virará um filme estrelado pela jovem é The Thing About Jellyfish, o drama sobre uma adolescente cujo a melhor amiga morre afogada.

FINN WOLFHARD
Stephane Cardinale – Corbis / Contributor

Finn Wolfhard não para de trabalhar! Protagonista de outra obra que se passa nos anos 80, It – A Coisa, o ator repriza seu papel de Richie (dessa vez o dividindo com Bill Hader) em It – Capítulo 2, que chega aos cinemas em 5 de setembro. Em 10 de outubro, ele também estrela O Pintassilgo, um suspense sobre falsificação de obras de artes estrelado por Ansel Elgort, em que Wolfhard interpreta a versão jovem de Aneurin Barnard. Ainda esse ano, o jovem empresta sua voz a Feioso na nova animação de A Família Addams, que estreia em 24 de outubro. Em 2020, ele chega aos cinemas com o terror Os Órfãos, ao lado de Brooklyn Prince e Mackenzie Davis, além de possuir um papel importante no novo filme de Os Caça-Fantasmas, que promete dar continuidade ao clássico 1984.

NOAH SCHNAPP
Phillip Faraone / Stringer

O mais jovem das crianças de Stranger ThingsNoah Schnapp já demonstrou que está pareo a pareo com seus colegas de cena mais velhos. Em 2019, ele faz a alegria dos brasileiros, estrelando a co-produção nossa com os EUA, Abe, ao lado de ninguém mais ninguém menos que Seu Jorge! No longa, ele é aprendiz de um chefe de cozinha brasileiro, que usa seu amor pela gastronomia para tentar trazer união para sua família. Será que o intéprete de Will Byers pode pisar em terras tupiniquins por uma terceira vez para promover o longa? Sonhar não custa nada! Ele também estrela o drama histórico Waiting For Anya, que se passa na Segunda Guerra Mundial e tem previsão de estreia para ainda esse ano.

GATEN MATARAZZO
Michael Tran / Stringer

O carismático intérprete de Dustin, Gaten Matarazzo promete ir além do trabalho de ator. Recentemente, ele foi confirmado como não só apresentador, como também produtor executivo, do programa de pegadinhas Prank Encounters, da Netflix. Ainda sem previsão de estreia, o programa promete trazer a cada episódio dois estranhos que acreditam estar começando no primeiro dia de um novo trabalho e acabam com os empregos transformados em verdadeiros pesadelos. Ele também empresta a voz para Rami na animação Hump, que acompanha um camelo, uma raposa e uma cabra que embarcam em uma jornada pelo deserto árabe.

SADIE SINK
Axelle/Bauer-Griffin / Contributor

Sadie Sink chegou um ano mais tarde para o elenco de Stranger Things, mas já foi o suficiente para conquistar seu lugar no coração de todos. Ainda esse ano, ela deve chegar aos cinemas com Eli, um longa de terror sobre um jovem com uma doença rara que descobre que o hospital onde está ficando não é tão seguro quanto pensava. Sink também está prevista para estrelar o segundo filme da trilogia Rua do Medo, baseada na série de livros de terror juvenil criada por R. L. Stine.

CALEB MCLAUGHLIN
Han Myung-Gu / Contributor

O mais velho do elenco, Caleb McLaughlin já está se importando com questões adultas mais tradicionais, como ir para a faculdade. Na pré-estreia da terceira temporada de Stranger Things, ele contou que já se formou no ensino médio, estudando em casa, e vai começar a frequentar aulas da faculdade. Nos EUA, geralmente alunos não decidem sua formação no primeiro semestre, então podemos aguardar para descobrir o que o jovem pretende estudar. Esse ano, ele interpretou Darius em High Flying Bird, o longa mais recente de Steven Soderbergh que chegou na Netflix em fevereiro, e por enquanto não tem novos projetos marcados para o futuro.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.