Miles Teller, Aaron Taylor-Johnson e Austin Butler também podem estrelar o projeto de Baz Luhrmann.

Getty Images

Baz Luhrmann (Moulin Rouge) segue desenvolvendo a biografia de Elvis Presley e parece que cinco candidatos já estão na disputa para viver o rei do rock: Ansel ElgortHarry StylesMiles TellerAaron Taylor-Johnson e Austin Butler.

Obviamente, todos já mostraram ter alguma conexão com o mundo musical. Elgort estrelou Em Ritmo de Fuga e ainda será o protagonista do remake de Amor, Sublime Amor. Antigo membro da banda One Direction, Styles é elogiado em sua carreira solo e fez uma bela estreia como ator em Dunkirk.

Já Teller se dedicou ao universo musical no oscarizado Whiplash (e quase fez La La Land), enquanto Taylor-Johnson interpretou outro astro da música em O Garoto de LiverpoolJohn Lennon. Menos conhecido do grupo, Butler soltou a voz em séries como iCarly e Ruby and the Rockits, mas trabalhou recentemente com diretores renomados, vide Quentin Tarantino em Era uma Vez em Hollywood.

Sem título oficial, o longa pretende contar a ascensão de Elvis, focando no relacionamento com o empresário “Colonel” Tom Parker, que controlou cada aspecto de sua carreira e vida pessoal. Curiosamente, rumores apontavam que Baz desejava escalar um ator novato para o papel principal, enquanto Tom Hanks é o favorito para encarnar o homem responsável por descobrir Presley.

Com roteiro de Craig Pearce (Moulin RougeO Grande Gatsby), a biografia não tem previsão de lançamento. As filmagens devem começar ainda este ano.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.