ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

Já conhecido pelos fãs da Marvel por sempre achar um jeito de “dar com a língua nos dentes” e acabar revelando algum detalhe importante da trama de seus filmes, Tom Holland acabou ganhando a reputação de ser alguém não muito confiável durante entrevistas. Desta vez, enquanto conversava sobre Homem-Aranha: Longe de Casano The Graham Norton Show, ele contou um detalhe importantíssimo de Vingadores: Ultimato.

Enquanto explicava maiores detalhes sobre a trama de sua nova aventura solo, ele acabou revelando que as consequências da morte de Tony Stark, personagem de Robert Downey Jr., seriam um importante pano de fundo para a sequência. Na mesma hora, o ator tentou se corrigir, mas já era tarde demais.

Holland durante uma entrevista ao Graham Norton Show.

Apesar de já ter sido lançado nos cinemas há cerca de dois meses, alguns internautas não ficaram nada felizes com a história e foram ao Twitter reclamar da postura de Tom: “Em cinco minutos, Tom Holland estragou os meses que passei evitando spoilers”, disse uma usuária da rede social.

O descuido do nosso querido Amigo da Vizinhança gerou uma verdadeira guerra. Alguns partiram em sua defesa, com o argumento de que o longa já está há tempo o suficiente nos cinemas para que qualquer spoiler precisasse ser evitado. Enquanto outros foram categóricos e expuseram seu descontentamento, classificando o ato como falta de respeito.

E você, de que lado está neste duro embate? Vingadores: Ultimato já “passou da validade” para revelações do enredo ou não? Qual sua opinião? Conta pra gente!

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.