Provavelmente é o que tem mais sangue.

Que o Quentin Tarantino é um fã incondicional do uso explícito de sangue e violência, não é novidade para ninguém. Mas o que muitos não imaginavam, é que ele também curte uma pegada mais leve e menos brutal, como a dos filmes de heróis, por exemplo. Durante uma entrevista para a Empire, o cineasta contou que, não apenas adora o gênero, como tem até um filme preferido.

“Eu não consegui acompanhá-los muito bem nos últimos anos. Eu acho que os últimos filmes [de heróis] que vi nos cinemas foram Pantera Negra e Mulher-Maravilha. Mas, há algumas semanas comecei a me atualizar, para que eu pudesse finalmente assistir Vingadores: Ultimato. Eu amei o último que eu vi, Thor: Ragnarok. Foi melhor desde Os Vingadores [o de 2012], que é drasticamente meu favorito”, revelou.

Além de saciar a curiosidade de muitos fãs do Tarantino, a declaração do cineasta pode servir muito bem para selar a paz entre os que apreciam algo mais sanguinolento e os que preferem uma boa dose de heroísmo, não é mesmo?

No momento, o diretor está prestes a lançar seu nono filme, Era Uma Vez em Hollywood, com Brad PittLeonardo DiCaprioMargot RobbieKurt RussellDakota FanningBruce DernJames MarsdenMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantLena DunhamScoot McNairyClifton Collins Jr. e Brenda Vaccaro.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.