O aranhaverso que a gente merece!

O Homem-Aranha do momento, Tom Holland ainda não desistiu de juntar os três Peter Parkers do cinema em um só filme. O ator, que foi o primeiro a interpretar o personagem no Universo Cinematográfico Marvel, quer que Andrew Garfield e Tobey Maguire se juntem a ele em um projeto futuro.

“Seria maravilhoso. Seria realmente incrível, é uma coisa que os fãs realmente querem. Se a Marvel e a Sony quisessem fazer isso, só depende delas. Não é uma decisão minha, não posso chegar falando ‘Kevin Feige, é isso o que a gente fará no próximo filme.’ Mas seria realmente fantástico,” declarou Holland.

Maguire viveu o herói em Homem-AranhaHomem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3, durante os anos 2000. Já Garfield só o interpretou duas vezes, em O Espetacular Homem-AranhaO Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

O jovem ator inglês interpretará o Cabeça de Teia pela quinta vez em Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas dia 4 de julho. Jake GyllenhaalZendayaSamuel L. JacksonMarisa Tomei e Jon Favreau completam o elenco.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.