Um joguinho de palavras.

O primeiro prelúdio da franquia Kingsman, liderada por Taron Egerton e Colin Firth, foi anunciado há um tempo, e até agora, todo mundo acreditava que o título do filme seria Kingsman: The Great Game. Porém foi revelado que o nome do spin-off dirigido por Matthew Vaughn será The King’s Man (Os Homens do Rei, em tradução livre).

Ainda sem grande detalhes, o filme mostrará o início da agência de espionagem, fundada após a I Guerra Mundial. A primeira agência de inteligência independente de qualquer governo é montada para combater um grupo formado pelos maiores tiranos e vilões do mundo, que se juntam para iniciar uma guerra que matará milhões de pessoas.

The King’s Man contará com Harris Dickinson (Mentes Sombrias), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Rhys Ifans (Alice Através do Espelho), Gemma Arterton (Mistério no Mediterrâneo), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) e Ralph Fiennes (Harry Potter e as Reliquias da Morte – Parte 1). O filme está previsto para chegar nos cinemas dia 13 de fevereiro de2020.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.