É o sonho da internet virando realidade.

Já confirmado como o último filme da tão simbólica terceira fase do Universo Cinematográfico Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa deve apresentar a conclusão de um ciclo e também preparar o terreno para a vinda de novos heróis. Naturalmente, é de se esperar que outros reforços de peso cheguem ao MCU após a saída de alguns icônicos atores.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Kevin Feige, o atual “chefão” da Marvel foi questionado a respeito de uma possível participação de Keanu Reeves em algum dos futuros projetos cinematográficos da empresa. Sua resposta foi aberta o suficiente para encher de esperança o coração dos fãs do astro:

“Nós conversamos com Keanu Reeves sobre isso. Eu não sei quando, se, ou se ele sequer vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso acontecer”, falou. Vale ressaltar que, recentemente, a internet foi atingida em cheio com o rumor de que Reeves está negociando um papel de protagonismo em Os Eternos. Será?!

Keanu em cena de John Wick 3.

Feige aproveitou para citar como o exemplo o caso de Jake Gyllenhaal, que já estava na mira do estúdio há um tempo, mas só foi contratado quando surgiu o papel ideal para ele. Jake, no caso, interpreta Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia nos cinemas no dia 4 de julho.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.