Dá pra trazer o Russell Crowe de volta?

Quase duas décadas após o lançamento de Gladiador, um dos filmes mais emblemáticos da carreira de Ridley Scott, sua sequência finalmente começa a ser planejada. Ao que tudo indica, sua trama se passará 30 anos depois dos eventos ocorridos no primeiro filme, que resultaram em uma bela e poética morte ao protagonista Máximus Décimus Meridius (Russell Crowe).

Durante uma entrevista ao HeyUGuys, a produtora Laurie MacDonald deu mais detalhes sobre o desenvolvimento da continuação. De acordo com ela, a participação de Ridley é essencial para que tudo dê certo.

“Nós estamos trabalhando com Ridley Scott, e este seria um projeto que não seguiríamos em frente caso não sentíssemos a sua legitimidade. Além disso, também estamos trabalhamos com um roteirista incrível, Peter Craig”, contou. Walker F. Parkes, outro produtor envolvido no projeto foi categórico ao falar sobre o tempo entre os dois filmes: “A história vai se passar 25 ou 30 anos após o filme original”.

Columbia Pictures
Crowe em cena de Gladiador.

Com onze indicações ao Oscar e cinco vitórias, Gladiador já possuía uma sequência planejada por Scott, que começou a trabalhar na ideia ainda em 2017. Na época, ele também chegou a declarar que “daria um jeito” para trazer Crowe de volta em seu mesmo papel, mas o ator não confirmou nada.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.