Velozes & Furiosos está prestes a invadir as telinhas. A série animada da Netflix em parceria com a DreamWorks Animation Television ganhou seu primeiro teaser e título oficial. Fast & Furious: Spy Racers (Velozes & Furiosos: Pilotos Espiões, em tradução livre) traz um empolgante, porém curto vídeo com cenas de uma arriscada corrida. O anúncio foi feito durante a apresentação da DreamWorks Animation TV Studio Focus no Annecy International Animated Film Festival.

A produção expande a trama da franquia e acompanha o adolescente Tony Toretto — primo de Dom (papel de Vin Diesel nas telonas) —, que é recrutado por uma agência governamental para se infiltrar em uma liga de elite que serve de fachada para uma organização criminosa nefasta no domínio do mundo.

Fast & Furious: Spy Racers deve chegar à Netflix no final deste ano. Tim Hedrick (Voltron: O Defensor Lendário) e Bret Haaland (Os Pinguins de Madagascar) serão os showrunners, enquanto Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan, produtores dos filmes originais, também trabalham na série.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.