Monsters at Work será lançado no serviço de streaming da Disney.

Disney

Unindo toda a artilharia que possui para chegar de vez no mercado de streaming, a Disney anunciou, nos últimos meses, que transformaria alguns de seus produtos mais famosos em séries originais. Além de Monstros S.A.High School MusicalLoki e Wandavision são apenas alguns exemplos de obras que darão origem a programas exclusivos.

E falando nos nossos monstrinhos preferidos, a série estrelada por eles, Monsters at Work, acaba de receber sua primeira imagem oficial, assim como mais detalhes a respeito de sua produção. Durante um painel no Annecy International Animation Festival, na França, os representantes da Disney+ aproveitaram para contar um pouco mais sobre o enredo.

Primeiro cartaz de Monsters at Work.

Seguindo na direção contrária do prelúdio Universidade Monstros, Monsters at Work começa seis meses depois dos eventos de Monstros S.A. e mostra Mike e Sully selecionando e treinando outros grupos de monstros para fazerem as crianças do mundo rirem.

John Goodman e Billy Crystal retornarão para dublar Sully e Mike, respectivamente, na série. Mais alguns membros do elenco original de vozes da animação clássica da Pixar também estarão de volta, incluindo John RatzenbergerJennifer Tilly e Bob Peterson.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.