De uma forma ou outra, estamos falando sobre uma tragédia.

HBO

Tornando-se um sucesso absoluto de público e crítica com apenas cinco episódios, a minissérie Chernobyl, da HBO, foi responsável por aumentar consideravelmente o número de interessados em realizar turismo no local. No entanto, o criador do programa, Craig Mazin, foi ao Twitter para advertir a todos sobre a importância de respeitar a tragédia.

Craig Mazin

@clmazin

It’s wonderful that has inspired a wave of tourism to the Zone of Exclusion. But yes, I’ve seen the photos going around.

If you visit, please remember that a terrible tragedy occurred there. Comport yourselves with respect for all who suffered and sacrificed.

1.880 pessoas estão falando sobre isso

“É maravilhoso que #ChernobylHBO tenha conseguido inspirar uma onda de turismo pela Zona de Exclusão. Eu vi as fotos por aí. Se você for visitar, lembre-se que uma terrível tragédia ocorreu bem ali. Comportem-se e tenham respeito por todos os que sofreram e se sacrificaram”, falou.

Recentemente, as agências de turismo da Ucrânia relataram um crescimento de 50% na procura para visitar as arredores da usina. O problema é que alguns dos visitantes postaram em seus perfis no Instagram algumas fotos inapropriadas, fazendo piadas, ou até mesmo poses sensuais.

Criada por Craig Mazin (Se Beber, Não Case) estrelada por Jared HarrisEmily Watson e Stellan Skarsgård, Chernobyl teve seu episódio final exibido pela HBO no início de junho. Confira aqui a nossa crítica!

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.