A Sony também agendou os lançamentos de Escape Room 2 e a versão de Cinderela com Camila Cabello.

Getty Images

Em desenvolvimento por mais de uma década, a adaptação do jogo Uncharted finalmente tem data para chegar às telonas. A Sony Pictures agendou o lançamento da aventura para 18 de dezembro de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos — numa concorrência direta com o remake de Amor, Sublime Amor, dirigido por Steven Spielberg, e a sequência de Um Príncipe em Nova York.

Sob a direção de Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), o filme vai trazer Tom Hollandcomo a versão jovem do caçador de tesouros Nathan Drake, acompanhando quando se tornou aprendiz de seu leal mentor, o explorador profissional Sullivan (ator ainda não escalado). Avi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman) e Alex Gartner (Warcraft) são os produtores.

Além disso, a Sony adiou o lançamento de Escape Room 2 em quatro meses, passando a continuação do bem-sucedido terror para 14 de agosto de 2020. Sem elenco definindo até o momento, o filme de Adam Robitel será lançado junto com a animação The One and Only Ivan e a biografia de Aretha FranklinRespect.

Outro projeto que ganhou data de estreia foi a versão moderna de Cinderela com a cantora Camila Cabello: 5 de fevereiro de 2021. Por fim, a comédia dramática Fatherhood, de Kevin Hart, será lançada em 3 de abril de 2020 — quando já estão agendados Os Novos Mutantes e um filme misterioso da DC.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.