Dessa vez, a trama de Tom Ellis será encerrada de forma planejada.

Os fãs do diabo terão um final feliz. Tal frase incomum é a realidade para quem acompanha Lucifer, pois a Netflix anunciou a renovação da série para a quinta e última temporada.

O anúncio foi feito através de um vídeo comemorativo do protagonista Tom Ellis e uma imagem promocional da nova temporada, com o slogan “Vejo vocês no inferno” (numa referência ao chocante final dos recentes episódios). A plataforma apostou na trama, resgatando-a diante do cancelamento feito pela Fox — algo que causou grande revolta dos fãs nas redes sociais, pois a série terminaria num grande cliffhangerenvolvendo Lucifer e Chloe (Lauren German).

Vídeo incorporado

Lucifer

@LuciferNetflix

thanks to the lucifans, ‘s story will come to an end the way it should: the fifth and final season is coming to @netflix.

35,6 mil pessoas estão falando sobre isso

A Netflix não revela números de audiência, mas a estreia da quarta temporada de Luciferem maio se tornou assunto popular nas redes sociais, entrando para as listas de séries mais maratonadas em três sites especialistas no assunto. “Estamos animados de ver os fãs abraçaram o programa em nossa plataforma pelo mundo, e mal podemos esperar para dar o grande final que eles estão esperando”, diz o serviço de streaming em declaração oficial.

Com um elenco ainda formado por Lesley-Ann BrandtD.B. WoodsideAimee GarciaKevin Alejandro e Inbar LaviLucifer não ganhou data oficial de retorno.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.