Até o Wolverine já temeu o desemprego…

Fox

Wolverine e Hugh Jackman, atualmente, são praticamente sinônimos. É quase impossível não associar o astro à imagem do nosso querido Logan, mas as coisas poderiam ter sido bem diferentes. Enquanto fazia um show em Londres por sua turnê “The Man. The Music. The Show”, o ator falou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas por ele no início de X-Men.

Enquanto contava sobre como aguentou firme as complicações que ocorreram em um dos momentos mais importantes de sua carreira, Hugh aproveitou para fazer uma declaração de amor para sua esposa, Deborra-Lee Furness, que o apoiou e esteve sempre ao seu lado.

“Eu lembro que eles me disseram que as coisas não estavam funcionando tão bem quanto esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme em Hollywood. O maior da minha carreira, até então”, falou.

Fox
Hugh Jackman em Logan.

Jackman falou ainda sobre a importância do apoio de sua esposa: “Ela me escutou com muita paciência durante cerca de uma hora e, finalmente, disse: ‘Escute, eu acho que você precisa confiar mais em si mesmo. Você tem se preocupado demais com o que o mundo está pensando. Volte ao seu personagem, foque nisso e confie em seu instinto'”, relatou.

O amor é lindo! De acordo com o astro, a retomada de sua confiança foi essencial para que sua coragem e vontade fossem direcionadas em mais determinação. Hugh Jackman interpretou o Wolverine nos cinemas por quase duas décadas, terminando sua jornada em Logan, em 2017.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.