A diretora Patti Jenkins também comentou a participação na San Diego Comic Con.

Em 2017, Mulher-Maravilha roubou a cena como a primeira heroína a protagonizar um filme, é um dos filmes mais bem-sucedidos da DCEU e trouxe a Gal Gadot para o estrelato. Dirigido por Patty Jenkins, a sequência, Mulher-Maravilha 1984 está para chegar nas telonas em 2020, e a cineasta compartilhou em seu Instagram o primeiro cartaz do longa, com Diana em uma nova armadura – confira:

Patty Jenkins

@PattyJenks

By now you’ve heard: WB isn’t going to Hall H this year. We’re so sad to miss you there! And waiting until Dec. to start our official  campaign in full–  But the truth is… we can just… barely… wait…

30.7K people are talking about this

“Vocês provavelmente já ouviram: a Warner não estará no Hall H [maior painel da San Diego Comic Con] este ano. Estamos muito tristes em não encontrar vocês lá! Esperando até dezembro para começar a campanha para Mulher-Maravilha 1984. Mas a verdade é que nós mal conseguimos esperar…” tuitou Jenkins.

A imagem, com um fundo ligeiramente psicodélico formando um W, remete bem aos anos 80, década onde o filme será aparentemente passado. Diana aparece com um novo visual, em uma armadura dourada que deixa claro que muita ação está por vir, já que protege mais a guerreira.

Mulher-Maravilha 1984 também conta com Kristen Wiig e Pedro Pascal como novidades no elenco, além do retorno de Robin Wright e Chris Pine. O longa chega aos cinemas dia 4 de junho de 2020.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.