Será que vai rolar ou virar lenda urbana?

NBC

25 anos já se passaram desde que foi ao ar o primeiro episódio de Friends, que viria a se tornar um marco histórico na televisão americana. Responsável por quebrar diversos recordes de audiênca, aos poucos, o programa foi virando uma referência de como fazer humor na TV. Afinal de contas, não é a toa que tantos fãs torcem até hoje para que uma reunião aconteça.

Durante uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel, deu mais um pingo de esperança aos aflitos pelo grande reencontro. Quando perguntada — pela milésima vez — a respeito da possibilidade de uma reunião, ela foi categórica em sua resposta.

Durante entrevista, Aniston mostrou-se empolgada para a reunião.

“Por que não? Você sabe… escute, eu já te disse isso antes. Eu faria. Sei que as garotas fariam. E os garotos fariam, tenho certeza. Qualquer coisa pode acontecer”, respondeu.

Não é, nem de longe, a primeira vez que algum membro do elenco se mostra animado para reunir a turma mais uma vez. No ano passado, por exemplo, a atriz Courteney Cox disse que “faria de tudo” para que os cinco protagonistas estivessem juntos mais uma vez. E você, o que acha da ideia? Conta pra gente!

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.