A prévia narrada por Jake Gyllenhaal fala sobre a dificuldade da vida de herói.

Homem-Aranha: Longe de Casa está cada vez mais perto! O último filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel ganhou um compilado com dois novos teasers, juntos com o trailer que já havia sido lançado. Confira as duas prévias, uma focada no Peter Parker (Tom Holland) e a outra no Homem-Aranha (com o bônus da narração de Jake Gyllenhaal):

Nos primeiros segundos, vemos novamente que Peter e Happy (Jon Favreau) estão realmente mais próximos após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), com o segurança servindo como outra forma de mentor para o jovem herói. No teaser, Parker também utiliza da tecnologia inventada pelo Homem de Ferro, tanto para fazer um novo uniforme, quando coloca os óculos escuros do bilionário.

Já o segundo pedaço do compilado começa com a voz de Gyllenhaal, o Mysterio no filme, falando sobre a dificuldade da vida de um herói, os desafios e perdas que vêm com este trabalho. O Cabeça de Teia está com claras dificuldades de continuar o legado de Stark, mas Nick Fury (Samuel L. Jackson) tenta reconfortá-lo.

A história de Longe de Casa começará logo após o fim de Vingadores: Ultimato, lidando com as consequências da grande batalha, principalmente para o que o estalo de dedos significou para as pessoas comuns. Contando com ZendayaJacob BatalonMarisa TomeiCobie Smulders no elenco, o filme chega aos cinemas dia 4 de julho.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.