Finalmente posso dizer que tenho algo em comum com o Thor!

Mashable India
ATENÇÃO, SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO ABAIXO!

Apesar de suas boas doses de ação, aventura, drama e viagens no tempo, Vingadores: Ultimato essencialmente fala a respeito das dificuldades para lidar com o luto. Conforme o filme se inicia, reparamos que cada um dos heróis restantes na Terra (ou fora dela) encontra sua própria maneira de seguir em frente. A do Thor, Deus do Trovão, foi tornando-se um beberrão ocioso.

Deixando de lado as questões reflexivas que envolvem o desenvolvimento do personagem, vamos ao que importa: como o sarado Chris Hemsworth conseguiu ficar com aquela barriga toda para gravar o filme? Em uma entrevista concedida pelo astro ao The Granham Norton Show, ele conta exatamente como foi o processo e tira a dúvida de uma vez por todas.

“Eu entrava em uma roupa de borracha que pesava cerca de 30 quilos e a fechava com um zíper por trás. Eles tiraram fotos do meu corpo e copiaram todos os detalhes para que eles encaixassem. Na realidade, aquele é o meu corpo daqui a seis meses”, brincou.

Marvel
Thor em Vingadores: Ultimato.

Aparentemente, a questão do peso do personagem foi discutida a fundo, tendo sido até mesmo defendida pelo próprio Chris. Em uma entrevista anterior, ele relatou que precisou lutar para que Thor não emagrecesse durante o filme: “Eu gostei dessa versão dele, foi diferente de qualquer outra maneira que eu já tinha o interpretado antes. Tomou uma vida própria”, falou na ocasião.

Enquanto todos esperam para conferir o visual do Deus do Trovão durante sua provável aparição em Guardiões da Galáxia 3Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas de todo Brasil.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.