Abre o olho, Taron Egerton!

O ‘bromance’ do momento em Hollywood é formado por Elton John e Taron Egerton, que interpreta o aclamado pianista no musical biográfico Rocketman! Os dois já cantaram juntos várias vezes, trocam elogios… Logo, é impossível imaginar outro protagonista no filme de Dexter Fletcher, mas quase aconteceu! A primeira pessoa cotada para interpretar o compositor nas telonas foi, ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake.

A revelação foi feita por David Furnish, produtor de Rocketman e marido do vencedor do Oscar pela trilha de O Rei Leão. Para o THR, ele contou que a ideia surgiu depois de ver Timberlake caracterizado como Elton durante seu clipe “This Train Don’t Stop There Anymore”, lançado em 2001. Só que o convite oficial nunca foi feito, pois o desenvolvimento do projeto nunca encaixava com a agenda de Justin.

Vale lembrar ainda que Tom Hardy chegou a ser contratado para o projeto, mas foi substituído por causa de sua idade e pelo seu desejo de dublar as canções, ao invés de realmente soltar a voz. Enfim, depois de anos, Rocketman fez sua estreia no Festival de Cannes, com um elenco ainda formado por Richard MaddenBryce Dallas HowardJamie Bell.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.