Inicialmente, o Deus do Trovão voltaria ao seu peso original no meio do filme.

Atenção, a notícia a seguir contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato trouxe grandes desafios para os seis Vingadores originais, cujo arco de mais de dez anos culminou nesse filme. Para Thor, isso significou uma mudança física impressionante para representar o trauma com o qual ele estava lidando. Em entrevista a VarietyChris Hemsworth revelou que lutou para manter o Deus do Trovão acima do peso durante o longa inteiro.

O ator contou que, no roteiro original, o personagem voltaria a ter o corpo atlético por volta do meio de Ultimato. Porém, Hemsworth fez questão de manter o peso de Thor até o fim. “Eu gostei dessa versão dele, foi diferente de qualquer outra maneira que eu já tinha o interpretado antes. Tomou uma vida própria.”

Hemsworth ainda comentou sobre como foi tratado por trás das câmeras enquanto usava próteses para o personagem. “As pessoas chegavam em mim e me abraçavam como seu eu fosse um urso, ou faziam carinho na minha barriga como se eu estivesse grávido, ou tentavam sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muita atenção e carinho. Eu me senti como um senhor de idade, um avô, com um monte de crianças a minha volta. E aí você fica cansado de ter pessoas chegando e pegando na sua barriga. Eu entendi como a minha esposa [quando estava grávida] se sentia quando estranhos tentavam fazer carinho na barriga dela.”

A decisão de engordar Thor para Vingadores: Ultimato dividiu opiniões entre o público. Alguns fãs se sentiram empoderados em ver Thor gordo e deprimido ainda ser digno de levantar o Mjölnir e lutar contra Thanos (Josh Brolin) de maneira heróica. Já outros, se sentiram incomodados com a quantidade de piadas que são feitas em relação ao novo corpo do Deus do Trovão. De qualquer maneira, depois de perder tantas pessoas que amava e lidando com a culpa por não conseguir matar Thanos antes do estalar de dedos, o período obscuro que leva Thor a beber e comer como ele faz em Ultimato certamente faz sentido para o personagem.

No fim do longa, Thor parece mais seguro de si e preparado para encarar novas aventuras, indo para o espaço ao lado dos Guardiões da Galáxia. Agora é esperar para ver se ele aparecerá em Guardiões da Galáxia 3, ou em um novo filme solo, e se ele terá recuperado seu corpo atlético até lá. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas de todo Brasil.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.