E se o Bran fosse o verdadeiro vilão?

HBO

ATENÇÃO: o texto a seguir contém spoilers da 8ª temporada de Game of Thrones.

O final de Game of Thrones causou muita discórdia entre os fãs, especialmente sobre o fato de Bran Stark, “o Quebrado” (Isaac Hempstead Wright) ter se tornado o Rei dos Seis Reinos de Westeros. Enquanto alguns criaram petições para a que produção da HBO fosse reescrita — fato que foi alvo de críticas de Sophie Turner — outros especularam se Bran não seria o verdadeiro vilão da história.

Pensando nisso, um fã editou algumas cenas finais de Game of Thrones, criando um desfecho alternativo bastante criativo para a série. O vídeo editado logo criou alvoroço nas redes sociais. Assista:

Vídeo incorporado

1.795 pessoas estão falando sobre isso

No momento em que Jon Snow (Kit Harington) pede desculpas a Bran Stark por não impedi-lo de ser aleijado, o rapaz diz a ele — como fez na produção — que estava exatamente onde ele deveria estar no esquema das coisas. Mas, como se vê, Bran tinha seus próprios planos na 8ª temporada.

Este novo final sugere que a mudança sombria de Daenerys (Emilia Clarke) se deu graças a Bran possivelmente sendo possuído pelo Rei da Noite, e usando suas habilidades de “warg” para dominar a Mãe dos Dragões enquanto ela devastava Porto Real. Isto, por sua vez, desencadeou a cadeia de eventos que finalmente levou à morte da Khaleesi. E, consequentemente, ao resto dos acontecimentos que colocaram os três Starks — Bran, Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) — em seus próprios destinos poderosos, e Jon retornando à Patrulha da Noite.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.