Já estamos com saudades!

Mike Coppola/FilmMagic

Com o fim de Game of Thrones cada vez mais próximo, chega também o momento do elenco se despedir dos personagens que interpretaram por oito anos. Para Maisie Williams, isso pode não ser tão complicado, já que a atriz quer combater alguns sentimentos negativos que surgiram ao trabalhar durante tanto tempo na série de fantasia. Em entrevista ao podcast “Happy Place”, a intérprete de Arya Stark revelou que deseja se afastar dos holofotes após o término de GoT.

“Honestamente, eu quero uma vida normal. Não quero nada deste mundo louco porque não vale a pena”, contou Maisie a apresentadora Fearne Cotton. A atriz desabafou sobre ter enfrentado um momento difícil no ano passado, enquanto filmava a última temporada da série. “Eu acho que houve um período de tempo em que fiquei muito triste, e então eu saí disso, e agora é realmente aterrorizante pensar que posso me sentir assim de novo.” A intérprete da jovem guerreira também comentou sobre seus problemas de autoestima. “Eu ainda fico deitada na cama até às 11 horas da noite, dizendo todas as coisas que eu odeio em mim mesma.”

Apesar de sofrer com pensamentos destrutivos, Maisie contou que já progrediu no combate à eles, se esforçando para ser mais espontânea e abandonar os problemas que tinha ao lidar com o público, para poder se divertir de verdade. Pronta para dar tchau à GoT, agora a atriz está focada em “abandonar a atuação” para cuidar de si mesma, assim como sua irmã da ficção, Sophie Turnerque recentemente revelou sofrer de depressão. “Acho que esse é definitivamente o primeiro passo. Não tentar ser quem você quer que eu seja neste momento”, concluiu Maisie.

Resta torcer para que Maisie fique bem e volte logo para as telinhas — ou telonas!

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar no dia 19 de maio.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.