PARA AS TRÊS PESSOAS QUE AINDA NÃO ASSISTIRAM ULTIMATO, SPOILERS ABAIXO!

Vingadores: Ultimato já é um dos filmes mais vistos no mundo, e a conclusão de uma década de história abre diversas portas para o futuro dos personagens e do Universo Cinematográfico Marvel. Porém, o longa também deixou perguntas sobre outros títulos da franquia. Uma delas é, porque Capitão América (Chris Evans) conseguiu levantar Mjölnir em Ultimato, mas não em Era de Ultron? O produtor Kevin Feige responde:

“Nós achamos que ele sempre foi digno, e estava sendo educado em Era de Ultron.”

A cena em que Steve Rogers pega o martelo de Thor (Chris Hemsworth), partindo para cima de Thanos (Josh Brolin), é uma das mais surpreendentes do filme. Os fãs esperaram por muito tempo para ver se o herói americano conseguiria levantar o objeto, e o diretor Joe Russo comentou sobre esta expectativa:

“Naquele momento em que o Capitão testa o martelo, acho que todos os fãs da Marvel sentiram que ele era digno e poderia levantá-lo. E nossa, não seria emocionante se, um dia, ele fizesse isso? Obviamente, se você cria um drama envolta da circunstância dele usando-o, lutando com Thanos por 30 segundos depois disso, sentimos que poderíamos criar um bela cena para a audiência.”

Você concorda com Feige? Steve sempre pode levantar o martelo, mas não quis ofender seus colegas durante a festa, ou só se tornou digno agora? Ultimato, que finalizou o arco de diversos amados personagens da franquia, está em cartaz em todo o país. Leia a crítica do AdoroCinema.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.