Está muito cedo para chamá-lo de Robert Battinson?

getty images

Amiguinhos, o ensinamento do dia é: nunca desista, pois quem já foi Edward Cullen pode virar Bruce Wayne! Segundo informações do portal VarietyRobert Pattinson fechou contrato para ser o protagonista de The Batman, filme de Matt Reeves que vai apresentar uma nova versão do Homem-Morcego.

Elogiado pela crítica por suas performances em Bom Comportamento e Z – A Cidade Perdida, o nome do ator esteve cotado para a função por alguns meses, junto com outros candidatos como Jack HustonArmie Hammer e até Nick Jonas. Por sua vez, o portal Deadline garante que Nicholas Hoult ainda está na disputa… Se decida, Hollywood!

A aventura solo do Homem-Morcego estava em desenvolvimento durante anos, quando Ben Affleck ainda vivia o personagem, até que Reeves assumiu a direção em 2017, mudando o rumo do projeto. Inspirado no estilo noir, o filme promete trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive. Rumores ainda apontam que a trama pode ser ambientada nos anos 90 e trará Pinguim como um dos vilões. Atualmente, Matt Reeves finaliza uma nova versão do roteiro de The Batman, o que pode atrasar as filmagens para 2020. O lançamento está marcado para 25 de junho de 2021.

Enquanto isso, Robert Pattinson começa a gravar outro projeto da Warner Bros. Picutres: o novo filme de Christopher Nolan. Ele ainda aparecerá em outros três projetos aguardados: a ficção científica High Life; o drama histórico da Netflix The King; e o terror The Lighthouse, do diretor Robert Eggers (A Bruxa).

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.