Veja o clipe oficial.

“And she never wanted to leave.
Never wanted to leave.”

Game of Thrones divulgou a versão oficial da música “Jenny of Oldstones”, cantada no segundo episódio da 8ª temporada da série.

A música, cantada por Podrick Payne (Daniel Portman) em uma das sequências finais do episódio, é performada por Florence Welch, do Florence + The Machine, na sombria versão que toca nos créditos finais do episódio. A artista é a única que está na última temporada da série, algo que ela conseguiu depois de fazer contato pessoalmente com os showrunnersDavid Benioff e D.B. Weiss. Confira abaixo.

A canção é baseada na história da personagem Jenny de Pedravelhas, uma westerosique foi a paixão do Princípe Duncan Targaryen, conhecido como o Príncipe das Libélulas. A paixão entre Duncan e Jenny fez com que ele, filho primogênito de Aegon V e sucessor do Trono de Ferro, abdicasse de seu direito em nome de seu amor, e o Reino pagou o preço mortal por isso.

A história possivelmente revela algo de relevante para a temporada final de Game of Thrones, já que a trama lembra bastante o que está acontecendo com Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke).

O que você acha?

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.