Os irmãos Russo estão tentando manter todos os segredos sobre Vingadores: Ultimato na encolha, mas mesmo assim um novo comercial foi lançado, com cenas inéditas. Apesar de toda a seriedade da missão, o vídeo mantém um ar de bom-humor, com Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) animados para a viagem ao espaço.

Sem mostrar grandes novidades, a prévia mostra um pouquinho mais do que está acontecendo com Clint antes de Natasha encontrá-lo (naquela cena da chuva). O herói deixa de lado o arco e flecha e aparece em uma luta de espadas. Enquanto flashes já conhecidos são novamente apresentados, a voz de Tony Stark (Robert Downey Jr.) narra: “Está na hora de a gente alcançar nosso título. Essa é a nossa maior missão.”

Ao fim do vídeo, os fãs são reconfortados que o film terá pelo menos algumas risadas, demonstrado pela interação entre Máquina de Guerra (Don Cheadle) e Scott Lang (Paul Rudd). Após presenciar o Homem-Formiga minúsculo e gigante, o militar cumprimenta o outro herói com uma simples fala: “E aí, homem de tamanho normal?”

Além dos comerciais e teasers, a Marvel também está compartilhando novos cartazes, fazendo uma contagem regressiva para a estreia de Ultimato, que acontece dia 25 de abril.

Marvel Studios

@MarvelStudios

Check out the first in a series of 10 exclusive posters inspired by Marvel Studios’ . Art by @SkinnerCreative.

See the film in theaters in 10 days!

8,665 people are talking about this
FONTE: ADOROCINEMA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.