Dong-seok Ma pode se juntar a Angelina Jolie e Kumail Nanjiani.

Com a aproximação da estreia de Vingadores: Ultimato, o elenco de Os Eternos começa a ganhar forma.
O ator sul-coreano Dong-seok Ma (também conhecido como Don Lee), de Invasão Zumbi, fará sua estreia em Hollywood no futuro filme do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o The Wrap, detalhes sobre o papel do ator estão sendo mantido em segredo.

Até agora, não há nenhum nome confirmado oficialmente no elenco. Entretanto, Kumail Nanjiani (Silicon ValleyDoentes de Amor) negocia um papel misterioso na produção, e rumores apontam que Angelina Jolie pode assumir o papel de Sersi, uma Eterna que gosta de andar entre os humanos. Rumores não confirmados afirmam que o filme contará “a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado pela energia cósmica, e Sersi, que se alegra em se mover entre os humanos”.

Idealizados por Jack Kirby na década de 70, os Eternos são humanos poderosos e quase imortais, frutos de experimentos genéticos que as entidades cósmicas Celestiais fizeram sobre os humanos. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos, que supostamente também foram criados pelos Celestiais. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

Dirigido por Chloe Zhao (Domando o Destino), Os Eternos não tem previsão de lançamento, mas as gravações do projeto devem começar em agosto de 2019.

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.