Todo mundo sabe que Game of Thrones é um fenômeno mundial. Mesmo com exibição mundial simultânea, sinal aberto, serviço de streaming, não tem jeito! A série da HBO segue sendo pirateada.

De acordo com informações da empresa de monitoramento de pirataria Muso (via Mashable), a estreia da oitava e última temporada de GoT, que aconteceu no último domingo (14), foi baixada ou assistida ilegalmente mais de 54 milhões de vezes nas primeiras 24 horas após ir ao ar. Vale notar que o episódio foi assistido, legalmente (através do canal de TV, HBO Go e HBO Now), por 17,4 milhões de espectadores, rendendo recordes de audiência para a HBO.

O relatório da Muso também indica que a Índia é a maior fonte dessa pirataria de Game of Thrones, correspondendo a quase 9,5 milhões do total de 54 milhões. A China vem em segundo lugar, com cerca de 5,2 milhões. Os EUA estão em terceiro lugar, representando quase 4 milhões de exibições ilegais da estreia.

A publicação ainda revela que espectadores “ilegais” passaram um tempo se preparando para os episódios finais de Game of Thrones antes mesmo da estreia da 8ª temporada. Durante os primeiros 11 dias de abril, todas as sete temporadas do programa estavam entre os “25 maiores programas de TV pirateados do mundo”.

FONTE: ADOROCINEMA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.