Tragédia.

Ed Sheeran fez uma infame participação em Game of Thrones na sétima temporada, um momento instantaneamente odiado por fãs que, agora, parece ter tido seu desfecho.

O primeiro episódio da oitava temporada da série, “Winterfell”, tem uma breve cena que faz referência ao personagem interpretado pelo cantor, revelando o que teria acontecido com ele depois de o termos visto pela primeira (e última) vez.

Quando Bronn (Jerome Flynn) está na cama com três prostitutas, duas delas estão conversando animadamente sobre os dragões de Daenerys (Emilia Clarke). A discussão gira em torno dos soldados Lannister na Batalha da Estrada do Ouro, no episódio 4 da 7ª temporada.

Em um momento da cena, uma das personagens cita “aquele rapaz, Eddie” e a outra pergunta: “o ruivo?” A primeira confirma e revela:

“Ele voltou com o rosto todo queimado. Ele perdeu as pálpebras.”

Como Ed Sheeran dorme agora?

Não há confirmação oficial de que a menção seja de fato ao personagem de Sheeran, mas a referência é bastante clara, tanto pelo nome, pela cor do cabelo ou pela linearidade dos acontecimentos.

Quando Sheeran encontrou Arya (Maisie Williams), estava na Estrada do Rei marchando com um grupo de soldados. É perfeitamente possível, então, que tenha encontrado os demais Lannister logo a tempo da batalha, que acontecem em algum lugar entre o Rochedo Casterly e Porto Real.

A nova informação sobre o personagem parece vir para dar um encerramento à sua participação, amplamente criticada. O que você acha?

FONTE: ADOROCINEMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.