Disney+ terá séries dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel, além de produções documentais.

Marvel

Não contente em somente expandir seu Universo Cinematográfico com reunião épica de heróis e vindouros filmes solo, a Marvel resolveu produzir sete séries para o serviço de streaming da Disney — sendo duas séries documentais. O objetivo é dar mais espaço a heróis do estúdio que não terão seus próprios filmes individuais.

AdoroCinema montou uma lista das produções da Marvel que serão lançadas no Disney+. Com seis a oito episódios cada uma, elas serão produzidas por Kevin Feige, o que quer dizer que ficam sob a alçada da Marvel Studios, e não da Marvel TV (ao contrário de Agents of S.H.I.E.L.D., Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores, The Runnaways, The Gifted, e Cloak and Dagger). Confira abaixo!

WANDAVISION

Esta série live-action vai acompanhar a história de Wanda Maximoff e Visão, um dos casais mais conhecidos dos quadrinhos da Marvel. Elizabeth Olsen e Paul Bettanyreprisarão seus papéis do UCM.

Marvel
GAVIÃO ARQUEIRO

Clint Barton também vai ganhar sua própria série de aventura. O herói interpretado por Jeremy Renner vai passar a tocha para Kate Bishop, uma jovem personagem dos quadrinhos da Marvel que assumiu o manto do Gavião Arqueiro depois de Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores, e pode ter aparecido no trailer de Vingadores: Ultimato.

FALCÃO E SOLDADO INVERNAL

A série live-action terá o retorno de Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão e Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal. Já queremos a ex-rivalidade virando bromance nas telinhas!

Marvel
LOKI

O vilão que virou mocinho, Loki, Deus da Trapaça, também terá sua própria série live-action. Tom Hiddleston vai retornar ao papel do personagem.

WHAT IF…?

Esta é a primeira série animada dos estúdios da Marvel, inspirada na série de HQs de mesmo nome. Com um formato antológico, cada episódio vai contar histórias alternativas, imaginando o que teria acontecido aos heróis, em um outro universo, se um ponto específico da história fosse completamente diferente. Algumas edições lançadas nos quadrinhos foram “E se o Wolverine tivesse matado o Hulk?”, “E se o Thanos fosse dos Vingadores?”, “E se o Homem-Aranha se unisse ao Quarteto Fantástico?”, “E se Capitão América não tivesse desaparecido durante a 2ª Guerra Mundial?”.

Marvel
MARVEL’S 616

Com título provisório de 616, esta série documental vai explorar a interseção entre o rico legado de histórias, personagens e criadores da Marvel e o mundo lá fora. Contada através das lentes de um grupo diverso de cineastas, cada documentário mergulhará no contexto histórico, cultural e social que se tornou inseparável das histórias do Universo Marvel.

MARVEL’S HERO PROJECT

Outra produção documental, Hero Project revela a mudança notável e positiva que vários jovens heróis estão fazendo em suas próprias comunidades. Essas crianças inspiradoras dedicaram suas vidas a atos altruístas de bravura e bondade, e agora, a Marvel as celebra como os verdadeiros Super Heróis que são.

O serviço de streaming da Disney será lançado nos Estados Unidos em novembro deste ano e só deve chegar ao Brasil em 2021.

FONTE: ADOROCINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.